Troca e Devolução

Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a impactus desenvolveu uma política de troca e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Pensando na facilidade de negociação para você (cliente), desenvolvemos uma política de troca e devoluções eficaz, ágil e satisfatória.
Nossa empresa responde TODAS as soliciações em até 48 horas.

• NOSSA POLITICA DE DEVOLUÇÃO

Nos termos da Política de Devolução da IMPACTUS, as devoluções por desistência da compra são aceitas caso cumpra os itens abaixo: - O item escolhido na loja virtual da impactus estiver com defeito ou o item enviado não corresponda ao solicitado, desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido; - O item adquirido deve estar na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original, manual e todos os acessórios originais. O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa central de relacionamento com o cliente através do e-mail [email protected]Nota: Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da impactus , o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta total do cliente.

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente.
Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail: [email protected] e preencher o formulário “solicitar a devolução”. Os atendimentos são realizados em todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
- A impactus disponibiliza a primeira troca GRÁTIS. Este benefício é válido exclusivamente para a 1ª troca e deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos de sua entrega. A troca fica sujeita a disponibilidade de estoque e o novo produto escolhido deverá ter o mesmo valor do produto previamente adquirido. Caso você escolha adquirir um produto com valor superior ao da compra inicial, deve ocorrer o pagamento do excedente para liberação do novo produto. NOTA Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Militaryhonor não aceitará a devolução do produto, por isso leia atenciosamente a política de troca de devoluções. Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Caso haja desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma do pagamento escolhida pelo cliente.
Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Transferência de Valores ou Débito em Conta): crédito em conta corrente, em até vinte dias úteis.

ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO (S) PRODUTO (S) PELA EMPRESA.
O PRODUTO NÃO PODERÁ TER QUALQUER INDÍCIO DE USO. SE HOUVER INDÍCIO DE USO OU SE O PRODUTO NÃO ESTIVER ACOMPANHADO DE TODOS OS ITENS INTACTOS, A DEVOLUÇÃO NÃO SERÁ ACEITA E O PRODUTO SERÁ ENCAMINHADO NOVAMENTE AO ENDEREÇO DO REMETENTE.
NESSAS CONDIÇÕES, A IMPACTUS SE RESERVARÁ O DIREITO DE FAZER NOVA COBRANÇA DE FRETE.


NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à impactus antes do envio do (s) produto (s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.DEFEITO DO PRODUTO

Caso seja constatado algum tipo de defeito de fabricação ou avaria no produto após recebimento que o torne impróprio, inadequado ou que diminua seu valor original, a Militaryhonor se responsabiliza pela substituição do produto mediante a Política de Devolução.
NOTA No ato da entrega, caso a embalagem esteja aberta ou avariada pedimos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento da impactus através do e-mail [email protected].

TRANSPORTE (TERCEIRIZADO)

O prazo de entrega é aquele dispensado pelos CORREIOS e pode variar de acordo com a região de destino e a disponibilidade do produto. Desta forma, embora estejamos trabalhando com conceituada empresa no mercado, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos no prazo de entrega, visto que informamos ao cliente o prazo estipulado pelos CORREIOS, impossibilitando, assim, o cancelamento da compra por este motivo. A empresa se propõe a disponibilizar o número do objeto para rastreamento do pedido junto aos Correios e informar ao cliente por e-mail, que poderá acompanhar seu pedido.
DICA: Faça sempre seus pedidos com antecedência. É uma garantia de segurança e sucesso no prazo de entrega.

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

A avaliação de defeitos segue um roteiro especialmente criado para controle de qualidade e será realizada por nossa área de Controle de Qualidade e Satisfação do Cliente.
Prazo máximo de conclusão da avaliação: sete dias úteis após o recebimento do produto. Se constatado o defeito o cliente receberá, no endereço de origem, sem custos adicionais, um novo produto em substituição ao danificado.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Caso haja diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, utilizando-se as opções existentes no site.

GARANTIA Seu produto possui garantia legal de 90 dias, a partir da data da compra.